A missão de Bryce é procurar demônios e uma cura para a sua maldição, e
para isso ele conta com a ajuda da companheira Arcadia. A ação de NeverDeadé no mínimo interessante, pois o jogador
frequentemente poderá enfrentar um monstro, e durante alguns ataques
inimigos, ter o seu corpo decepado, ou então o jogador poderá arrancar o
próprio braço com a outra mão, utilizá-lo como uma arma, matar o
inimigo batendo com seu braço e depois recolocá-lo de volta em seu
lugar.
Existem momentos onde o jogador perde literalmente todos os membros
do corpo, estando apenas com a cabeça rolando pelo cenário, o que é bem
engraçado. A parte visual do jogo é interessante, mas não é inovadora. Apenas aceitável para os padrões de jogos atuais. Os efeitos especiais são um caso à parte, como já citamos o fato do protagonista usar seus próprios membros como armas.
Em momentos de desespero, o jogador pode também "grudar" uma perna e
um braço na cabeça, e assim atirar usando o braço que ficou colado. É
bizarro como a imagem mental que se forma ao ler essas palavras, e é bem
interessante e engraçado. Os comandos do jogo não eram ruins, apesar de
ser uma versão demo. As armas causam um dano consideravelmente mais
alto do que o "braço porrete", dando mais vantagem às armas de longo
alcance.
Mesmo sendo poucos minutos de jogo, a experiência de NeverD
ead deixou os jogadores com vontade de querer experimentar mais.
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